A Blogueira

Enquanto eu andar distraído...

 

Pra não me lastimar depois por não ter feito o que eu queria fazer  resolvi destilar meus pensamentos em letras e pontos.

Decidi me importar menos com problemas pequenos e aproveitar cada segundo de vida que o Pai me dá! E para isso devemos aceitar as pessoas como elas são, pois cada um sabe A ALEGRIA E A DOR QUE TRAZ NO CORAÇÃO... 

Preocupe-se menos, sabe por que? O acaso vai te proteger... Pode andar distraído. 

Seja leve, veja o sol nascer e também veja ele se põr... Complique menos, trabalhe menos, morra de amor...

Mas também ame mais, chore mas, arrisque e não tenha medo de errar... FAÇA O QUE VOCÊ QUER FAZER. Porque o acaso vai te proteger enquanto andar distraído! 

3 comentários:

  1. ���������� arrasou prima!!!!
    Bela sua atitude coloca suas ideia em pratica, otimo conselho!!!
    ����������������������
    sucesso na sua nova vida de escritora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou prima!
      A opinião de você é muito importante para mim.
      Um beijão e fica de olho nos próximos textos :)

      Excluir
  2. ���������� arrasou prima!!!!
    Bela sua atitude coloca suas ideia em pratica, otimo conselho!!!
    ����������������������
    sucesso na sua nova vida de escritora!!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré