A Blogueira

Nem tão boba quanto parece!


Você tem cara de doce, ingênua ou infantil? Se sim, deve está de saco cheio de algumas pessoas pensarem que você é boba. Não?! 

Eu estou! 

Odeio quando subestimam minha capacidade de raciocínio e/ou abusam da minha boa vontade.
Poxa, eu sou educada, sou legal, sou fofa, mas EU NÃO SOU IDIOTA. 

E agora vem aquele velho clichê: o mal do esperto é achar que todo mundo é otário. 

Eu até pareço frágil, mas só pareço. 
Eu até gosto que me poupem, mas eu também sei me virar sozinha, SE FOR PRECISO! 
Eu tenho um bom coração, mas até a bondade tem limite.
Eu gosto de ajudar, mas não nasci pra ser escora.


E agora mais um velho clichê: Você
finge que me engana e eu finjo que acredito.

Enfim... Eu sou menina, pequena e doce, mas Eu não sou tão bobinha quanto pareço, meu bem! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré