A Blogueira

"Eu te amo" não é "bom dia"!


Há um tempo atrás, não muito, existiam "campanhas" para perdermos o medo de falar "Eu te amo" pra alguém. 
Acho que exageraram nos pedidos...

Hoje vejo tantos "eu te amo" da boca pra fora.
Ah, eu sou chata sim... Mas também ainda acredito no romantismo. 
Era pra dizer "eu te amo", mas não como se dá um "bom dia" a um desconhecido na portaria de um prédio.

Também queria ouvir menos e sentir mais "eu te amo"!
A palavra tem poder sim, mas palavras bonitas ditas sem sentimento causam o efeito contrário.

Que tal um "você está bem?" ou um "se cuida, tá?!"! 
Talvez um abraço ou uma ligação no meio da noite. Não? Uma flor numa tarde de seguda-feira?

Ah, gente, existem tantas outras formas de dizer que ama o outro sem precisar ficar repetindo incansavelmente a mesma frase, tornando-a sem importância justamente por essa insistência de só querer usá-la! 

Ouse! 
Diga "eu te amo" com os olhos, as mãos, o silêncio... 
E se você não ama ainda... Não diga! 
Guarde para o momento certo, deixe que seja especial! 




1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré