A Blogueira

Sem sangue e com afeto!


A namorada do meu irmão, a minha sogra, a esposa do meu primo, o meu cunhado... 
Tanta gente que não é, mas é como se fosse, né?! Entendeu não? 

É que hoje eu me peguei pensando em como é grandioso ter família além dos laços sanguíneos.
São pessoas que vão chegando e ocupando espaços valiosos em nossos corações como se um pai, um irmão, uma tia fosse...

O afeto é uma ponte de amor que nos faz mais fortes por saber que pessoas especiais estão com você para o que der e vier.
Ele nos faz sangue do mesmo sangue sem o mesmo sangue ser.
Forte né?! Verdadeiro. 

Um viva aos mistérios da vida, encontros e momentos... Pessoas importantes para completar nosso tesouro.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré