A Blogueira

Sobre meu namorado não estar aqui!


Eu nunca acho que minhas vontades são impossíveis quando são verdadeiras. Entre essas vontades está a de namorar à distância! 
Ouvimos de algumas pessoas que "Ah, só é bom nos primeiros 6 meses.", "Namoro a quatro?", "Tem data de validade", entre outras asneiras...
E eu, nada paciente que sou, por incrível que pareça, respondia com
o sábio silêncio. Mal sabem eles que isso só faz meu namoro durar mais um dia, outro dia, outro dia... Quanto tempo? Estamos com 1 ano e oito meses de namoro. AMÉM!!!
Tem dias mais difíceis, claro, mas são aqueles quando a saudade bate, machuca, judia, sabe? Mas aí olho pra ela e pergunto: Já acabou, Jessica? 
E brigas? Nem menos e nem mais do que as brigas dos relacionamentos que não são  à distância.
E não, não tem receita. Só amor, muito amor, porque o amor vence tudo! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré