A Blogueira

Amigos...

Amigo é algo que não dá pra definir... ou que tem muitas definições. Mas pra resumir, amigo é amor. 

E amizade também é eterna enquanto dura, porque muitos amigos, só porque passaram, não deixaram de ser amigos. Cada um passa na nossa vida com um propósito, para nos deixar uma lição. Muitas vezes não entendemos como aquele "melhor amigo" hoje não passa de mais alguém que você "conheceu", mas se chamarmos a razão para uma conversa franca entenderemos que aquela amizade também foi eterna, verdadeira e necessária. 

Claro que os que ficam têm uma importância ou um valor, digamos assim, maior, uma vez que são esses que nos suporta, nos entende, nos perdoa, nos aceita como somos. Todavia, esses também podem passar... Infelizmente não há como prevê.

Eu tive e tenho amigos de todas as categorias e para cada um reservei um lugar no meu coração a fim de compor a minha história, mas alguns espaços são mais bem decorados, confortáveis e cheirosos que outros, já que quem vai habitá-los são amigos leais. E amigo leal... Ah, como é bom um amigo leal!

Ter amigos que te entendem independente de sua escolha, que te dizem a verdade mesmo sabendo que não é aquilo que você queria ouvir, que te abraçam mesmo quando você ocasionou a pior tragédia do mundo... É O MELHOR TESOURO QUE VOCÊ PPDE TER NA VIDA. 

Por isso, hoje, queria agradecer aos Meus amigos... Os que passaram, os que ficaram, os que nunca vão passar... : Obrigada, por ajudarem na minha formação, nos meus pensamentos e ideais. Obrigada, amigos, por serem MEUS! 

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré